sábado, 24 de setembro de 2011

Acessórios

Dia nublado Cuiabanas!
    Graças a Deus.

Aff o calor deu uma tréguasinha né, hoje ta bem gostoso o clima, pra dar uma voltinha, tipo visitar um amigo, passear com a família, e etc tal....

Bom vamos falar do que eu prometi pra vocês ontem tá a lojinha bem legal, um lugar bom pra você comprar aquele presente, pra um aniversário de ultima hora que você esqueceu só tem os últimos reais, guardados , vejam só as fotos.
 


Essa foi amor a primeira vista =D

 olha só esse detalhe bem fashion 
 espaçosa 
 gostei D+
E o Preço Inacreditável óóóóóó 
   Ai meu Deus essa aqui é uma fofura
 Ja usei da cara kkkk O preço é uma piada nem da pra acreditar
Nem vou falar vocês vão ver , vale apena conferir.
 e o bom que essa cor esta super na Moda 
 Essa rasteirinha é o fim da picada linda e barata D+
Se vocês quiserem ter uma eu não me importo ta

 talinha de couro ÓÓÓÓÓ
 E tudo isso e muito mais aqui, da de ver bem né kkkk onde é vai lá vcs não vão se arrepender.
fica em frente de rodoviária de Cuiabá.


Gostarão?

Assim que eu tiver novissss kkk
novidades eu volto correndo pra contar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário