sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Uma Sexta de muitas descobertas

Boa noite Cuiabanas!
Como passaram o dia ?
Sexta muito calor e logo a tarde, teve um rumor de chuva, mas nada ainda. Neste momento 26° mas com uma sensação de 30°dentro de casa devido ao calor, intenso.
Bom começando a falar e algo muito fashion e acessível, Acessórios sabe aquela bolsa que, você sempre quis, seus olhos até brilham quando vê  com o  preço bacana, e você como eu nem sempre tem uma graninha $$$, reservada, só pra poder comprar uma bolsa legal pra ir pro trabalho e que cabe tudo   bem barata, de qualidade e linda eu achei de cara. Sabe, por acaso eu estava vindo do trabalho, desci o meu busão, é meu busão kkkkk em frente a uma lojinha que me chamou muita atenção, as bolsinhas para crianças(acabei nem comprado pra minha filha mas vou comprar)
Assim vendo tudo, e com um atendimento bem bacana, as meninas são legais falei pra elas que tinha gostado de tudo e elas me mostraram com muito carinho. Comprei duas bolsas e uma rasteirinha, lindinha. Eu vou tirar fotos e mostrar pra vocês. Mas amanhã kkkk ta bom?
Assim minhas caraminholas vão surgir, e eu vou fazer um post bem legal *\o/* 


Bjos maravilhoso sábado pra todas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário