quinta-feira, 22 de setembro de 2011

INAUGURAÇÃO DO BLOG CUIABANA FASHION

Inauguração do blog Cuiabana Fashion.

Tive essa inspiração para montar esse blog, porque tenho lido varios blogs de moda, beleza, e alimentação.
Que fogem da realidade que eu vivo,orçamento tipo contadinho pro mês todo, então resolvi me divertir um pouco mais, e viver no mundo da moda, beleza, e alimentação que eu vivo. Sei que são poucos que vivem nesse Brasil uma realidade e que muitos verdadeiramente não assumem para ter um status tipo comem ovo e arrotam caviar,(nada contra, só acho que não precisa ser oque vc não é).
 Eu quero ser diferente, poder mostrar quem ganha pouco também tem desejos de consumos, por produtos de qualidade que custam menos, e podem ser acessivos a todos, porque a diferença do dinheiro do rico para o pobre é só uma  quantidade, a qualidade é a mesma.
Então o que vale ter aquilo que você gosta na medida certa e ser feliz com o que tem.
Não viver de ilusão, não leva a nada,muitas propagandas as vezes nos levam a fazer loucura, pra ter só porque ta na moda, sendo que nem tudo que tá na moda você pode comprar, e a moda não se cria se inventa com base naquilo que ja exite.
Apenas se registra uma coisinha chamada logomarca é isso que faz a diferença entre o bom e o ruim, a qualidade nem tanto do material em si, mas marca.

Afff to inspirada hem kkkkk e vamos falar de Cuiabá minha querida capital Mato-Grossense pra te falar a verdade eu nasci aqui tem gente que conhece aqui mais do que eu hehehe.
Mas vale né, eu num sou pau rodado( pessoa que vem de outro estado que se diz cuiabano) como se diz aqui kkkkk. Amooo esse lugar =D

fala verdade quem vem pra cá não vai embora apesar do calor de 40° povo cuiabano é solidário e amoroso.

Do alto, da esquerda para a direita: Catedral de Cuiabá, Morro de Santo Antônio ao fundo da cidade, Igreja de Nossa Senhora do Bom Despacho, Museu do SESC Arsenal, Ginásio Aecim Tocantins, Avenida Historiador Rubens de Mendonça com Avenida Miguel Sutil e visão geral da cidade a partir da Ponte Sérgio Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário